sexta-feira, 11 de abril de 2014

Steven Univero,uma Estréia Universal Para Nós!

Reprodução / Cartoon NetworkPara os que sentem cócegas nas bochechas ao ver a abertura de O Incrível Mundo de Gumball e/ou dormem todas as noites com a touca de Finn, de Hora de Aventura, um novo vício pode estar a caminho. Isso porque o canal de animações Cartoon Network está para lançar em nossas terras uma série que transborda cores epilépticas, humor insano e aventuras cósmicas. Sabe qual é?




O nome – do desenho e do personagem – é Steven Universo. Ele é um jovem rapaz que descobre ser o filho de uma guardiã do universo. Ela deixou icrustada em seu umbigo uma gema cheia de poderes místicos. Então ele divide seu tempo entre descobrir como usar essa força e passar tardes na praia. Tudo isso na companhia das três poderosas Crystal Gems Pérola, Ametista e Garnet, que também extraem magia de pedras preciosas que formam seus corpos. É como se fossem uma bela família de protetores mágicos do universo.

Reprodução / Cartoon Network

A Foto Acima é bem estranha ;(

Steven Universo estreou nos EUA no final do ano passado e já hangariou fãs por lá. A promessa é grande pois sua criadora é Rebecca Sugar, que escrevia roteiros e criava storyboards para Hora de Aventura. Vale notar que essa será a primeira animação do canal criada por uma mulher. Sua estréia aqui no Brasil está agendada para segunda-feira, 7 de abril, às 20h no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer comentários,sigam estes termos:

1-Não postem spam
2-Sem Provocações
3-Sem linguagem vulgar
4-Sem símbolos bíblicos vulgares (666,first,etc)